Uma dúvida que alguns dos nossos clientes têm nos questionado – já que alguns deles estão fechados a semanas – é sobre as falhas que o sistema de alarme pode ter durante esse período que estamos vivendo.
Mas o que acontece quando essas falhas ocorrem?
Vamos tirar essa dúvida e também explicar como procedemos neste caso. Mas antes, é preciso saber que um Sistema de Alarmes pode apresentar vários tipos de falhas.
São eles:
- Falha de “AC” energia
- Falha de bateria
- Falha de comunicação
- Falha de sirene
- Falha de teclado
- Falha do Teste periódico
Sendo assim, quais providencias são tomadas pela nossa equipe de monitoramento 24h?
Assim que a central de alarme – instalada em nosso cliente – acusa uma falha, o evento é enviado imediatamente para nossa Central de Monitoramento 24h que de pronto, aciona a viatura para verificar o motivo desta falha.
Essa falha de sirene pode ser algum indivíduo tentando danificar a mesma (com a intenção de não causar o barulho do disparo), uma simples falha de energia ou alguma das outras citadas anteriormente.
Nosso acompanhamento é feito 24h por dia pela nossa equipe que está alerta e operando normalmente!
Esperamos tranquilizá-lo sobre o Sistema de Monitoramento 24 horas e ficamos a sua disposição para tirar quaisquer dúvidas.
Juntos iremos vencer este momento e sair mais fortes do que antes!